quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Antropofagia








Tenho devorado o todo,
Do corpo
Magro, gordo.

Tenho devorado, mastigado,
Com os dentes, os lábios

Com unha riscado
Pintado dos pés a cabeça

Tenho devorado e enroscado
Nos caracóis do meu cabelo
Nos braços, nas pernas abertas

Com o dedo
Provado
Meu fel
Meu mel

Tenho devorado degustado
Seios,
Vulva,
Pele,
Pescoço,
Boca

Tenho devorado
Mastigado
Riscado
Pintado
Bulido
Enrolado
Degustado
Cada pedaço de mim
Que configura o todo que sou.

Elis Lua

2 comentários:

Ursinhas Apaixonadas disse...

Olá, que bom encontrar teu blog!
Sou apaixonada por tuas poesias1
Quando crescer quero escrever igual a você rsrs
Você tem um dom1
Bjos

Ursinhas Apaixonadas disse...

Realmente não há combinação mas perfeita que uma baiana e uma gaúcha rsrs

E olha, não para de escrever não!
Teus textos e tuas poesias são simplesmente MA RA VI LHO SOS!!

Bjos da tua fã baiana!