sexta-feira, 30 de novembro de 2007

QUANDO MINHA AMADA CHEGAR

Quando um dia minha amada chegar
não me temerá, nem eu a ela.
Olhará em meus olhos com confiança, com emoção,
e neles encontrará um amor tão puro,uma ternura tão linda,
forte, genuínaque seus olhos se encherão de lágrimas...
Encostará sua cabeça cansada em meus ombros,
sentirá as batidas de meus coração e
o quanto ele só deseja vê-la feliz....
Saberá que sou sua amiga leal,
hoje, amanhã, eternamente,
que jamais a trairia ou machucaria,
saberá que torcerei por ela até o dia de minha morte,
e que mesmo depois disso ainda estarei do seu lado.
Quando um dia minha amada chegar
seu olhar mergulhará no meu
e nossas almas se encontrarão.
Ela sentirá, sem que eu precise lhe dizer nada,
que não a quero como minha propriedade,
que amo suas asas tanto quanto as minhas,
que desejo vê-la sempre em paz, com alegria,
crescendo, trabalhando, sonhando,
partilhando tudo issocom seus amigos,
pessoas queridas e também comigocom simplicidade e vôos lindos...
Ela ouvirá a voz suave do meu sentimento puroe ao invés de medo,
se sentirá segura, terá a certeza de poder contar comigo,
de poder dividir não só o bom,
mas também as tristezas,
dores, receios, lágrimascom uma alma-irmã autêntica....

Quando um dia minha amada chegar,
ela acreditará em mim, tanto quanto eu nela.
Se sentirá feliz com minha simples presença tanto quanto eu com a dela.
E em algum momento nos abraçaremos por inteiro,
eu a beijarei com cuidado e ela me ensinará o jeito que prefere...
Não beijaremos apenas os lábios da outra,
mas o seu ser, sua pessoa.
Ela jamais será um objeto para mim,
mas o ser humano belo que é e que amarei também com tudo que sou.
Eu a cobrirei de carinho dos pés à cabeça,
e também em pequenos gestos do dia-a-dia.
Nossos corpos se buscarão no desejo e amor unidos.
Deixarei que percorra meus caminhos mais íntimose ela me mostrará os seus....
Eu a percorrerei sem pressa,
com doçura infinita,beberei do mel de seus seios,
espalharei meu amor por seu corpo inteiro, tocarei seu sexo com suavidade, delizadeza,e em todos os ritmos que ela desejar,
minha boca aprenderá a beber sua seiva até inundá-la de prazer e emoção,
e depois lhe dirá aos ouvidos o quanto eu a amo....
Ela me amará também e me sorrirá quando me ver meio sem jeito,
vai rir carinhosamente ao ver minhas faces em chamas,ao me ver talvez tentar disfarçar meu desejo, minha fome por ela....
E depois de me saciar com seu amor e de me levar pra lugares nunca sonhados, com ela...
talvez perca seu medo das lágrimase se comova ao ver como estarei emocionada...
Então, se aninhará em meus braços e eu nos dela,
e dormiremos tranquilas, tão felizes....
Mas antes lhe direi : "Boa noite, meu amor
E não, não deixarei que nenhum pesadelo a assuste mais!
Gisele De Marie

Nenhum comentário: